Termos e condições
Nossas Políticas:
01. Não são permitidos PETS (animais de estimação) nas acomodações ou áreas sociais do hotel;13. O Hotel é 100% anti tabaco, sendo proibido o consumo de fumígenos dentro do quarto ou áreas sociais do hotel;
02. O uso de som mecânico e instrumental em volume ambiente só é permitido dentro das unidades habitacionais (quartos). É expressamente proibido o uso de caixas de som e instrumentos nas áreas sociais do hotel, exceto em apresentações públicas de cunho comercial relacionadas ao interesse do hotel;
03. Por questões de cunho tributário e de segurança alimentar, é proibido o consumo de alimentos e bebidas advindos de fora de nosso hotel;
04. Não é permitido o uso de vidros ou materiais cortantes nas áreas da piscina e sociais;
05. O hotel disponibiliza 01 (uma) vaga de estacionamento por habitação (reserva), não sendo permitida a entrada e permanência de outros veículos sem a identificação, prévia autorização do hotel e pagamento da taxa de estacionamento;
06. Nosso hotel não oferece estrutura interna (dentro das UHs) de cozinha e, por isso, é terminantemente proibido o uso de qualquer tipo de equipamento de cocção (como churrasqueira elétrica ou a carvão, airfryer, forno, fogão, microondas, entre outros) dentro das dependências do hotel;
07. Toda e qualquer infração acima cometida, acarretará em multa no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais) por cada infração e para cada uma delas;
POLÍTICA DE PERDA DE ITENS
08. O hotel não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados ou esquecidos na sua habitação, ou áreas sociais;
09. Estes itens deixados ou esquecidos serão salvaguardados por um período de 06 (seis) meses, contados da data encontrada e após essa data, ficarão à disposição do hotel para doação. Sendo solicitada pelo proprietário a devolução do(s) item(ns) encontrado(s), o hotel somente fará a remessa mediante pagamento da taxa de postagem/sedex.
POLÍTICA SOBRE CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR
10. Nas hipóteses de “caso fortuito ou força maior” (eventos imprevisíveis e inevitáveis que impedem o cumprimento de uma obrigação legal - como cancelamento de reserva confirmada, o hotel ficará isento de qualquer responsabilidade pelo não cumprimento contratual.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DE RESERVAS
11. As políticas de cancelamento e alterações de reservas deverão ser verificadas junto ao hotel antes da confirmação da reserva.
A confirmação da reserva torna este documento público e oficial, não podendo ser questionado posteriormente.
Demais condições não previstas neste descritivo, serão esclarecidas caso a caso, conforme regras e regimento interno do hotel. Precisando falar com o hotel, pedimos a gentileza de entrar em contato através do telefone +55 (84) 3246-2565.